Fui à Natal em 23/12/2006 com meu marido William e nossos dois filhos Caio e Lucca, foram dias maravilhosos. Assim que chegamos, o receptivo da agência que foi nos buscar no aeroporto, muito divertido o rapaz, nos deu algumas dicas, a mais importante foi “ apesar do ventinho fresco, aqui o uso do protetor solar é questão de sobrevivência, pois estamos muito perto da linha do Equador”.
Ficamos duas semanas, sendo que a primeira no hotel Parque da Costeira ( esse tem uma infraestrutura muito boa, principalmente para as crianças, mas a localização não é muito boa, pois você vai precisar de taxi pra tudo e taxista lá mete a mão),
Segunda semana, nos mudamos para o Novotel, que fica na praia dos Artistas, o hotel é charmoso, aconchegante, os apartamentos são grandes, bem limpinhos, servem um café da manhã dilicioso e o atendimento é nota 10.
O que não vale apena em Natal é ficar nas praias urbanas, pois são poluídas, você sempre encontra uma valinha descendo para o mar, o que é uma pena, pois são lindas, de um visual inenarrável, também tem que ter muito cuidado com coisas de valor, pois é errado achar que o Nordeste não tem ladrão.
para ver golfinhos, pode subir nas falésias, o que
imperdível, você só precisa se informar a Bom, é importânte falar que postei somente o que achei muito legal, fora que tem muitas outras coisas que não mencionei, se não ficaria chato e grande demais, então, não deixe de ir na casa noturna Zastrás que é muito boa e tem uma carne de sol com queijo coalho, o show é bacana. Não deixe de visitar o maior cajueiro do mundo e a praia de pirangi.




Adorei amiga, vc é uma pessoa muito inteligente....kkkkkk...Gostei de saber das suas sugestões de praias... brigaduuuu
ResponderExcluir